sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que aconteceu comigo hoje


Estava indo pra escola e vi um homem sentado do lado da rodoviaria com a cabeça inteira sangrando e um buraco nela, pense no cara com o rosto todo sujo de sangue e estava sentado ali, e eu passei na frente dele e não fiz nada nem perguntei o que tinha acontecido nem nada, vi muitas pessoas passarem por ali mas nem ligaram.

Se fosse Jesus Cristo no meu lugar tinha ajudado ele, talvez ele pensou que ia passar algum cristão por ali e falar do amor de Deus, e eu penso o que será que ele pensou de mim quando eu só passei olhei para ele pensei em fazer alguma coisa e não fiz nada.

Descobri que tinham amarrado as mãos dele e jogaram ele num  rio e ele bateu a cabeça mas conseguiu escapar, mas acabou não resistindo e morreu.

Se passasse algum bom samaritano por ali, algum cristão verdadeiro, alguem com o amor de Cristo, alguem que mostrasse a fé com as obras, talvez ele pudesse ser socorrido a tempo.

Mas eu creio na soberania de Deus e creio que o plano dele está sendo cumprido, mesmo eu crendo na TULIP ainda acredito que eu poderia ter feito alguma coisa e não me omitir, omissão cristã é muito triste.

Soli Deo Gloria


Nenhum comentário:

Postar um comentário